Thiaguinho assume romance com Carol Peixinho e faz declaração

26/02/2022 11h22


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarThiaguinho assume romance com Carol Peixinho(Imagem:Reprodução)Thiaguinho assume romance com Carol Peixinho

Thiaguinho finalmente assumiu o romance com a ex-BBB Carol Peixinho. Nesta sexta-feira (25), o cantor postou uma foto ao lado da amada em seu perfil no Instagram e se declarou para a morena.

"Luz para tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração… E que seja sempre assim. Iluminado. Felizão com sua luz", derreteu-se ele.

Essa é a primeira vez que o músico assume um relacionamento publicamente após ter se separado da atriz Fernanda Souza, em 2019.

Famosos e fãs comentam relacionamento do casal

Famosos comentaram a postagem. A exemplo de João Vicente: " "Deu a foto" agora o povo acalma. Casal lindo", declarou.

"Toda felicidade do mundo meu irmão. Vocês merecem", desejou o ator Rafael Zulu.

As fãs também não deixaram o momento passar em branco. "Só eu que tira esperanças nele e Fernanda voltarem?", questionou uma. Outra também lembrou o ex-casal: "Não shippo. Ainda estou de luto do término com Fernandinha".

Juntinhos no Rio

Thiaguinho e Carol estão no Rio de Janeiro, segundo a marcação do próprio artista na localização da imagem compartilhada. Desde o fim do ano passado, os dois foram flagrados juntos algumas vezes, mas nunca assumiram o relacionamento. Segundo o colunista Leo Dias, o envolvimento dos dois teria começado desde "No Limite", quando a ex-BBB 19 participou do programa, em meados de 2021.