Thammy Miranda revela nunca ter feito sexo com homens

15/07/2018 08h49


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/YouTubeMatheus Mazzafera e Thammy Miranda.(Imagem:Reprodução/YouTube)Matheus Mazzafera e Thammy Miranda.

Thammy Miranda abriu o jogo e falou sobre suas experiências sexuais para Matheus Mazzafera neste sábado (14). O ator, que é filho de Gretchen, revelou que nunca teve relações com homens, mesmo antes da transição.

"Não sei nem como faz. Nunca! Já fiz umas gracinhas, mão aqui. Nunca fiz oral e nunca teve penetração. Eu já fui para um motel com namorado e não rolou. Não foi por falta de tentativa",
contou ele. Questionado sobre fazer sexo com mais de uma pessoa, ele revelou que já fez com duas mulheres. "Foi muito legal", disse Thammy dando risada. "É maravilhoso".

Em entrevista para QUEM, Thammy conversou sobre sua readequação sexual e a mudança de gênero nos documentos. "Decidi trocar os documentos muito tarde e por isso não quero trocar o nome. Acho que nem ia atender por outro nome. Ainda tem gente que não se acostumou a me tratar pelo gênero masculino", contou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: homens, sexo, thammy