Thammy Miranda relata preconceito de marcas por ser trans

04/12/2019 16h10


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarThammy Miranda diz sofrer preconceito de marcas(Imagem:Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda publicou em seu Instagram um vídeo em que reflete sobre não ser chamado para participar de peças publicitárias. No discurso, ele diz que, junto com seus agentes, acredita que a falta de oportunidade está relacionanda ao preconceito em relação às pessoas transexuais."Por que todo casting de que faço parte trabalha com propagandas para várias marcas e eu não? A resposta foi que eles acham que é um preconceito comigo, por eu ser trans", conta.

No vídeo, ele diz que não questionou a situação. Entretanto, sua mulher, Andressa Ferreira, disse que ele não deveria aceitar o preconceito. "Resolvi conversar com vocês uma questão que eu estava conversando com a Andressa. Se eu não falo na hora, depois eu deixo para lá. Isso é do meu perfil, e eu tenho que parar com isso, é exatamente o que ela estava conversando comigo... vou começar a me posicionar mais vezes", diz.

No desabafo, ele comentou o imaginário popular que existe sobre sua vida de famoso e comparou à realidade, na qual diz sofrer preconceito. "Vocês acham que a minha vida é perfeita. De fato, eu tenho uma vida muito legal, levo as coisas numa boa e não gosto de vitimismo. Não gosto dar trabalho para ninguém e ser o coitadinho... não gosto de parecer vítima, mas acabo sendo... por que eu não represento a sua marca? Por que a imagem de um cara do bem, que ajuda os outros, que se preocupa com o próximo, que tem uma mãe incrível não é boa para sua marca? Eu não consigo entender essa questão do preconceito", desabafa Thammy.

Na função stories do Instagram, Thammy compartilhou as mensagens enviadas por Andressa, em que ela lista novelas, filmes e trabalhos de que o marido participou. Nos textos, Andressa diz: "Para ouvir falar de preconceito com você e deixar quieto? Você não é o coitadinho. Sai dessa postura. Você tem uma história para se orgulhar. Se posiciona, é isso que ainda falta".

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vida, thammy, preconceito