Thammy Miranda diz que contará ao filho sobre a forma como ele foi gerado

14/08/2021 10h40


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Clique para ampliarThammy Miranda, a esposa, Andressa, e Bento(Imagem:Reprodução)Thammy Miranda, a esposa, Andressa, e Bento

ENTREVISTA

- Você sempre sonhou em ter um filho?

Sim. Eu era o irmão mais velho que ajudava a cuidar dos menores. Como tinha muito jeito com crianças, a vontade de ter um filho era real. Quando pequeno, eu brincava com minha prima de boneca e fazia o papel de pai. Ou seja, cuidar de alguém sempre esteve nos meus planos e estou muito feliz com a minha família.

- Que pai você busca ser para o Bento?

O presente, que divide as obrigações, que tem uma relação de pai/amigo, que está ali para aconselhar, ensinar, cobrar... O que me assusta é o caráter de outra pessoa que vamos formar. Por isso, quero educar pelo exemplo, fazendo sempre do jeito certo, porque o exemplo ensina mais que as palavras.

- Você e a sua esposa, Andressa, 33, já pensaram em como vão conversar com o Bento sobre transsexualidade, sexualidade e a forma como ele foi gerado?

Temos nos nossos corações que todas as nossas relações, tudo o que construímos tem de ser na base da sinceridade. Assim, para manter uma relação de confiança e verdade com o Bento, nós vamos ser verdadeiros e vamos ter essa conversa no momento certo.

Tópicos: confian?a, bento, gerado