Thais Fersoza recebe recado fofo de Teló com os filhos e diz: "A gente não faz publicidade com eles"

18/12/2019 15h49


Fonte Gshow

Imagem: TV GloboThais Fersoza no Thais Fersoza no "Se Joga"

O Se Joga desta quarta-feira, 17/12, recebeu Thais Fersoza. A atriz, esposa do cantor Michel Teló, participou do quadro Invadindo o Celular e falou sobre maternidade. Ela também recebeu algumas mensagens especiais.

Maternidade
Thais Fersoza falou sobre a relação com seus filhos e como funciona a dinâmica em casa. Ela e Michel Teló são pais de Melinda, de 3 anos, e de Teodoro, de 2. A atriz comentou como encara a maternidade:

"As pessoas me pintavam uma coisa ruim e pesada, foi até o que me fez adiar um pouco os planos de ser mãe. Tem que ter equilíbrio. Dá pra ter uma vida de casal e se curtir. Claro, tem os momentos de perrengues. Tive problema com a amamentação: eu acho lindo, sempre quis, sempre achei lindo e para mim não rolou, isso foi uma parte."

Filhos famosos
A atriz disse que não tem a intenção de envolver as crianças em ações comerciais. Ela explicou que mantém um limite para não expor os pequenos, e contou o motivo pelo qual eles estão nas redes sociais:

"A gente controla bastante isso. Fiz as redes sociais fechadas é só pra ter o nome deles. Quis garantir o nome. É inativo. A gente não faz publicidade com eles. Foi um combinado sem querer. A gente nunca viu isso como uma forma de monetizar."


Plásticas
A artista comentou sobre procedimentos cirúrgicos, garantiu que acredita que é uma decisão individual e que o importante é ser feliz:

"A pessoa tem que se sentir feliz com o que quiser fazer. Cada um tema sua escolha. A gente é livre para escolher. Se o bem é olhar no espelho e querer corrigir, vai ser feliz. Cada um faz as suas próprias escolhas. Você tem que estar bem com você."

Mensagens
A convidada do Se Joga também recebeu algumas mensagens especiais e se emocionou. Confira!

Thais contou que é a mais organizada das amigas e que faz listas para tudo. A atriz revelou que a pessoa responsável por tudo isso é Michel Teló:

"Sou muito organizada. Esse ano a gente fez essa viagem e foi um desespero, ninguém tinha roupa, tinha nada. Tenho que confessar, porque o Michel está assistindo, quem organiza é ele, eu dou pitaco. Ele é bom de logística. Mas fico dando meus palpites.”


Pai e Mãe
"Eu sinto uma saudade deles. Sou muito apegada aos meus pais e, para mim, é muito difícil ficar longe", disse a atriz.

Michel Teló e filhos
"Eles são amor da minha vida. Tudo mudou depois deles. É o maior amor do mundo. O Michel é um paizão e joga junto. Os dois estão demais, amam Beatles. Marido, te amo muito",
declarou Thais Fersoza"

Tópicos: filhos, michel, thais