Thais Fersoza celebra 9 anos com Michel Teló: "Destino"

20/02/2021 16h58


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoThais Fersoza celebra 9 anos com Michel Teló: Thais Fersoza celebra 9 anos com Michel Teló: "Destino"

Thais Fersoza publicou um longo texto neste sábado (20) no Instagram para celebrar 9 anos de relacionamento com Michel Teló. Os dois, que são casados desde 2014, têm Melinda, de 4 anos de idade, e Teodoro, de 3. A apresentadora ainda postou várias fotos antigas do casal.

"Começando do começo. O ano era 2012. Esse ano eu não ia assistir os desfiles. Correria danada, gravando novela a mil, mas pela primeira vez minha irmã estava com a data livre e poderia ir. Sendo assim, fomos! Ele, sempre no corre, muitas viagens, mtas noites sem dormir, turnê na Europa em dois ou três dias mas ainda assim no último momento foi trabalhar na Sapucaí! Deus, destino... Benção!", começou Thais.

"Uma das nossas primeiras foto se casal é essa. Tiramos ainda meio tímidos.. rs mas já dava pra ver a carinha de apaixonados. E a sequência do camarote... Do dia... O tal dia tão inesperado que mudou nossas vidas pra sempre. Um esbarrão, uma troca de olhar, palavras gentis muito envergonhadas e um toque de mãos que fez todo sentido! Que fez parecer natural, um encaixe perfeito!", continuou ela.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: texto, casal, relacionamento