Thais Fersoza abre casa com Michel Teló e faz tour virtual

09/07/2020 18h36


Fonte desejo luxo

Imagem: DivulgaçãoThais Fersoza(Imagem:Divulgação)
Thais Fersoza 
Thais Fersoza mostrou objetos de decoração que contam a história da família. As paredes do “home”, que durante a pandemia abriga o estúdio da casa, são enfeitadas por fotografias panorâmicas de viagens do casal, como Tailândia, Grand Canyon e Noronha. Em outro ambiente, uma foto de uma viagem às Maldivas foi a eleita. No tour virtual, ela dispensou o uso do elevador e optou pelas escadas da casa de três andares

Nas paredes que conduzem aos pisos superiores, estão expostas lembranças da carreira Michel Teló, como a roupa usada por ele na gravação com Roberto Carlos ou itens do auge da carreira com a música “Ai se eu te pego”, e capas de revista que narram momentos importantes da história do casal. A escada também tem sido a “academia” de Thais Fersoza, onde ela faz seus exercícios diários durante a quarentena.


“Comecei a correr no jardim, mas não gosto e dói meu joelho, parei de fazer. Comecei a subir a escada. Faço todos os dias 30 minutos de escada. É esse trajeto que fiz com vocês, do salão de festas, subo para o andar onde fica a sala e a brinquedoteca e depois subo para cá. Dou meia-voltinha e desço”, contou.

Outra curiosidade do vídeo foi a revelação de que o casal não tem televisão no quarto. “A gente é um casal que acredita não é bom ter televisão no quarto. A gente não gosta. Vamos para o quarto para… ou dormir. Agora, para ver televisão, não”, disse.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casal, quarto, escada