Thaila Ayala sobre pausa na carreira após ter filho: "Não pretendo voltar tão cedo"

10/09/2022 11h55


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarThaila Ayala sobre pausa na carreira após ter filho: Thaila Ayala sobre pausa na carreira após ter filho: "Não pretendo voltar tão cedo"

Mamãe de primeira viagem, Thaila Ayala tem vivido uma rotina completamente diferente desde dezembro com a chegada do pequeno Francisco. À Quem, a atriz falou sobre o casamento com Renato Góes e as delícias e dores da maternidade, e contou que quer tirar um bom tempo para se dedicar completamente a esse momento.

"Eu não pretendo voltar a trabalhar tão cedo. Estou com um projeto novo que estreou nesta segunda-feira, que é um videocast sobre maternidade. Não tem como me enfiar em uma produção e ficar 12 horas fora de casa. A dinâmica inteira muda, da hora em que você acorda até a hora que você vai dormir, e os seus planos também", afirmou Thaila.

A atriz contou que ganhou 10 quilos durante a gestação, mas já recuperou o peso de antes da gravidez. "Eu não piso na academia desde que eu engravidei. Sou magrinha por genética. Eu engordei 10 quilos durante a gestaçãi e pari com 33 semanas, então eu perdi o último boom. Toda mulher que engravida sabe que da 33ª à 40ª semana de gestação é quando acontece o maior ganho peso. Então meu corpo voltou rápido."

O marido, Renato Góes, está atualmente no ar em Mar do Sertão, nova novela das 18h da Globo. "Ele está presente todo tempo que resta. Nos 15 dias após o nascimento, em que ficamos trancados em casa sozinhos, sem ajuda e sem ninguém da família, eu só dava o peito. Ele fazia absolutamente tudo."

Tópicos: atriz, tempo, mam?e