Thaila Ayala é duramente criticada por expor desabafo sobre a maternidade real: "Que desnecessário"

09/01/2024 09h28


Fonte GQ

Imagem: Reprodução/InstagramThaila Ayala chorou após atitude do filho e foi criticada na web.(Imagem:Reprodução/Instagram)Thaila Ayala chorou após atitude do filho e foi criticada na web.

Thaila Ayala dividiu opiniões na web após surgir aos prantos no Instagram. Em conversa com os seguidores, a atriz relatou que o filho pediu para que ela saísse do banheiro e deixasse o pai ajudá-lo com o banho. Casada com Renato Góes, a apresentadora desabafou sobre o ocorrido e acabou sendo alvo de críticas.

"Gente, estou mal. O Chico acabou de falar para mim: Mamãe, sai fora do meu banho. Ninguém te prepara para isso", afirmou. Segundo Thaila, o primogênito argumentou que aquele momento era só dele: "Ele simplesmente disse sai mamãe e começou a chamar o papai."

Nas redes sociais, os seguidores reprovaram a atitude de Thaila em expor a maternidade real. "Filha, sai da internet e vai fazer terapia", sugeriu uma. "Nossa, quantos anos você tem? Jesus", disparou outra. "Ah gente, não sou de criticar, mas que coisas mais superficiais", afirmou uma terceira.

"Gente, quem não tem problema de verdade fica assim", detonou uma. "Quanta frescura, meu Deus", soltou outro. "Aff, que desnecessário", avaliou uma. "Quanto drama! Só quer ibope", acusou um. "Volta a trabalhar que melhora", aconselhou outra. "Dramática. Eu achando que era algo sério", completou um.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: gente, thaila, filho