Teófilo Lima apresenta show "Todo Canto" no Theatro 4 de Setembro

05/03/2018 14h23


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCantor Téofilo Lima(Imagem:Divulgação)

O parnaibano Téofilo Lima volta a Teresina nesta terça-feira (6) para apresentar sua turnê “Todo Canto”. O show, que inclui no setlist sucessos do cantor, além das músicas novas de seu terceiro álbum “TEÓFILO”, será realizado no Theatro 4 de Setembro, às 19h.

Teófilo Lima retorna em grande estilo, trazendo no peito um coração escancarado e cheio de amor pelo Nordeste, e na voz todo o peso da cultura do Meio Norte do Brasil.

Além de Teresina, a cidade de Parnaíba também será palco da turnê do cantor. No litoral o trabalho será lançado na Boate 37, no dia 10 de março.

O álbum TEÓFILO foi gravado entre os anos de 2010 e 2017 e tem dez canções. Existem histórias de seres errantes que se redimem e dão a volta por cima, como em “Estações e “Homem Só”, tem romances como “Armadura”, “Em Riba do Morro” e “Empalidecer”, crítica social como em “Globalidanão” e saudades de onde passou como em “Nós e o Jaraguá” e “Morro”, poesia escrita por Arimatan Martins e musicada pelo artista. E, principalmente, amor por Parnaíba (cidade e rio), Magalhães de Almeida e Teresina, como “Amigo Monge”.

Tanto a apresentação em Teresina como a festa em Parnaíba terão ingresso vendidos a R$ 20,00 (com meia entrada). As entradas podem ser adquiridos online no site da Sympla. Em Teresina os ingressos antecipados também podem ser adquiridos na Toccata Discos.