Tatá Werneck rebate notícias de crise no casamento e diz que Rafael postou foto para abafar rumores

06/04/2023 16h36


Fonte FOLHAPRESS

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTatá Werneck rebate notícias de crise no casamento e diz que Rafael postou foto para abafar rumores(Imagem:Reprodução)Tatá Werneck rebate notícias de crise no casamento e diz que Rafael postou foto para abafar rumores

Tatá Werneck não ficou calada diante de boatos de que seu casamento com Rafa Vitti estaria passando por um período turbulento. Em conversa com seguidores nas redes sociais, a humorista respondeu o comentário de uma usuária sobre os rumores circularem no dia em que o ator postou uma foto em família.

"Na verdade ele postou para não encherem nosso saco", escreveu Tatá. A atriz ainda falou sobre as notícias apontarem momentos em que Rafa passa sozinho em um apartamento no bairro Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro, e explicou que o ator vai para o imóvel quando quer aproveitar a praia.

"Só porque ele vai para o apartamento dele, que ele vai há oito anos, quando o mar está bom. Somos dois idosos que não postam fotos", disse. Notícias afirmam que os dois brigaram dias antes do Carnaval e que o ator quis espairecer longe de casa -um dos acordos para manter a harmonia foi ambos passarem mais tempo longe das redes sociais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ator, casamento, n?o