Tata Werneck diz que teve melhor festa "da vida" e destaca momento especial

28/08/2023 10h57


Fonte gshow

Imagem: ReproduçãoTatá Werneck fala sobre Sandy e a presença dos amigos no festão de aniversário.(Imagem:Reprodução)Tatá Werneck fala sobre Sandy e a presença dos amigos no festão de aniversário.

Tata Werneck completou 40 anos de idade no dia 11 de agosto, mas a grande comemoração da atriz só aconteceu neste domingo (27). Tata recebeu seus amigos em sua casa, no Rio de Janeiro, e preparou um festão daqueles. Os convidados ainda puderam curtir shows de Sandy e do grupo É O Tchan!. Na manhã desta segunda-feira (28), Tata Werneck falou sobre a festança nas redes sociais e classificou a comemoração como a melhor da vida.

"Ontem, foi um dos dias mais maravilhosos da minha vida, melhor festa da minha vida até hoje."

Tata, que apareceu nos stories ainda com a maquiagem do dia anterior, falou que só chamou amigos (sem acompanhantes desconhecidos para a festa) e agradeceu a todo mundo que compareceu. "Todo mundo que eu amo, meus amigos do maternal. Meus amigos vieram de carro, de São Paulo. São meus amigos de tantos anos", disse.
Imagem: ReproduçãoSandy canta em festa de Tata Werneck.(Imagem:Reprodução)Sandy canta em festa de Tata Werneck.

A atriz ainda fez questão de fazer um outro agradecimento que, segundo ela, era especial. Tata se derreteu ao falar de Sandy, que fez um show exclusivo para os convidados da humorista na festa.

"Agora, a Sandy, eu passei muito tempo da minha vida... sabe aquele sentimento que você tem por um ídolo que chega a dar uma sofrida? Sou tipo eu com Sandy. E a gente ficou amiga, e eu amo muito ela, demais. Mas eu nunca perdi isso com ela, essa admiração absurda. Ela é uma artista sem igual. O que essa mulher, canta, o que ela representa", elogiou.
Imagem: ReproduçãoTata Werneck e Sandy em show da cantora no Rio.(Imagem:Reprodução)Tata Werneck e Sandy em show da cantora no Rio.

"Sandy, eu te amo muito, você é a melhor do mundo. Tava todo mundo chorando muito, muito emocionado com você. Você é muito perfeita"





Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sandy, amigos, tatá