Tatá Werneck anuncia cancelamento do "Lady Night" e surpreende os fãs

15/12/2022 16h45


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoTatá Werneck anuncia cancelamento do ?Lady Night? e surpreende os fãs(Imagem:Reprodução)Tatá Werneck anuncia cancelamento do ?Lady Night? e surpreende os fãs

Vai deixar aquele gostinho de quero mais! Tatá Werneck compartilhou uma notícia nas suas redes sociais na madrugada de quinta-feira (15) que pegou os fãs de surpresa: O “Lady Night”, programa de entrevistas da humorista no Multishow, foi cancelado. Porém, a mãe de Clara Maria revelou que é por um bom motivo.

A atriz voltará as telinhas da Globo em 2023, em uma novela, algo que Tatá sempre quis voltar a fazer depois da icônica Valdirene de “Amor à Vida”, que tinha como inspiração ser uma ex-BBB. Por este motivo, o programa teve um cancelamento, mas, as portas não estão fechadas, e se tudo correr bem, ele voltará com uma nova edição, mas, só em 2024. Vai fazer falta!

Por meio de um stories, Tatá agradeceu o carinho e as mensagens que recebeu e disse: “Até a próxima temporada, 2024! Tem novela antes!” O último episódio desta temporada foi com Fábio Porchat.

Tópicos: surpresa, lady, tat?