Taís Araújo dispensa, ao vivo, nhoque de Ana Maria Braga

15/05/2017 16h10


Fonte MSN


Taís Araújo surpreendeu Ana Maria Braga ao participar do "Mais Você" desta segunda-feira (15). Enquanto a apresentava ensinava a receita de um nhoque de abóbora, a atriz revelou que não come a hortaliça, dispensando o prato.

"Não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!",
explicou. "Nunca vi você convidar uma pessoa para a casa da gente e não comer... Minha equipe sempre faz uma pesquisa, só coloca na mesa comidas saudáveis. Por que você falou que não comia abóbora?", questionou, brincando, a apresentadora conhecida por suas gafes.

Desculpa, Ana Maria, pediu a atriz

Na internet, os usuários do Twitter se compararam com a mulher de Lázaro Ramos, com quem costuma passear na companhia dos filhos. "Ela rejeitando abóbora na Ana Maria sou eu rejeitando galinha e peixe", escreveu uma. "Me representa. Eu também não como abóbora", acrescentou um segundo. "É muito eu na casa das pessoas não gostando do almoço preparado (a diferença é que eu morro de vergonha de dizer que não gosto)", completou um terceiro. "Está muito rebelde hoje", brincou outro.

Logo após o fim da atração, Taís usou a mesma rede social para se desculpar com a apresentadora. "Gente, desculpa, mas eu não como abóbora de jeito nenhum!!! Desculpa pela desfeita, Ana Maria Braga. Mas o molho tava incrível!!!", escreveu usando o emoticon com o formato de coração. "Aí você acorda toda feliz porque vai forrar o estômago, aquele banquete, e só tem coisa que eu não como. Vida que segue, né amores!", acrescentou com o mesmo bom humor que usou para falar do seu look repetido em evento.

Tópicos: atriz, programa, abóbora