Suzana Alves comemora longevidade do casamento com o ex-tenista Flávio Saretta

04/10/2023 10h26


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramSuzana Alves e Flávio Saretta(Imagem:Reprodução/Instagram)Suzana Alves e Flávio Saretta


Em meio a onda de términos entre os famosos, a atriz Suzana Alves foi às redes celebrar os 13 anos de casamento com Flávio Saretta. Em uma texto publicado no Instagram, ela se declarou ao ex-tenista e revelou a luta para manter a família unida.

"Não sei mesmo como expressar meu amor por esse lindo que Deus me deu! Ontem fizemos 13 anos de casados e em meio a tantas separações que estão acontecendo publicamente esses dias (imagina os que não são públicos, que também estão acontecendo nesse momento enquanto estou escrevendo nesse post). Meu coração se entristece tanto quando vejo notícias de separação, quando vejo crianças que pela decisão dos adultos passam por esse rompimento sem entender nada sobre a vida ainda... Meu Deus sabe o quanto lutamos para manter nossa vida e família unida, mesmo contra tantas tempestades, mesmo em um tempo que vivemos hoje que quer tirar todo o tempo com o outro, mesmo em um tempo de tanto individualismo e necessidades de sermos "felizes a todo custo" ao ponto de não perceber que o amor verdadeiro é mais importante que o sacrifício", começou a dizer ela.

Suzana Alves ficou conhecida na TV como a Tiazinha. Ela conheceu Flávio em 2008, num momento difícil para o ex-atleta, que passava por uma profunda depressão por conta de uma lesão que o fez abandonar a carreira aos 28 anos. Eles se casaram em 2010, e hoje são pais de Benjamin, de 3 anos.

"Amor, que bom que vivemos a realidade hoje em dia e que estamos com os olhos na mesma direção, buscando fazer a vontade de quem nos conhece perfeitamente e sabe bem como quer que vivamos e para o que quer que morramos!! Amo-te para todo o sempre, meu sacerdote, meu amor!! Feliz 13 anos do verdadeiro amor que renuncia, se humilha e perdoa!", completou ela.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anos, tempo, amor