Susana Werner posta vídeo falando sobre separação de Julio César: "Diário de uma futura separada"

10/12/2023 12h44


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramSusana Werner (Imagem:Reprodução/Instagram)Susana Werner 

Neste domingo (10), Susana Werner amanheceu fazendo um desabafo sobre o fim do seu casamento com Julio César. Nos stories da rede social, chamados de "diário de uma futura separada", a influenciadora contou como estão sendo os primeiros dias da vida de solteira.

"Aqui não tem tempo para tristeza, não! Eu durmo à noite mesmo. Já tem um mês que eu estou separada, um mês que estou tranquila e feliz. Não parece, mas eu estou, sim", afirma Susana.

Idas e vindas
Imagem: Reprodução/InstagramEm maio, Julio Cesar e Susana Werner anunciaram separação após 21 anos juntos, mas reataram dois dias depois.(Imagem:Reprodução/Instagram)Em maio, Julio Cesar e Susana Werner anunciaram separação após 21 anos juntos, mas reataram dois dias depois.

Em maio deste ano, após enfrentar uma crise no casamento, a empresária chegou a anunciar a separação de Julio César, após mais de 21 anos de união.

No entanto, demorou apenas dois dias para o casal voltar atrás da decisão. "Fomos precipitados", explicou Susana na época.

Em novembro, a influenciadora intrigou seus seguidores ao postar uma sequência de stories falando sobre traição: "Vai doer, mas vai passar... Deus livra, e você segue".

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: julio, susana, separada