Sthefany Brito anuncia gravidez: "Tem baby no forninho"

10/03/2024 21h22


Fonte Glamour

A atriz Sthefany Brito anunciou neste domingo (10.03) em suas redes sociais que está esperando mais um menino. Com um vídeo nas redes sociais, ela dividiu momentos dela e do marido, Igor Raschkovsky, que já são pais de Antônio Enrico, de 3 anos. No vídeo ela mostra também momentos do chá revelação e anuncia o sexo do novo bebê.

"E nem nos meus melhores sonhos imaginei tantas bênçãos na minha vida! Nossa família está crescendo e com o coração cheio de gratidão e alegria viemos dividir com vocês a melhor notícia dos últimos tempos…", começou Sthefany na legenda do vídeo.
Imagem: Reprodução/InstagramSthefany Brito anuncia gravidez: Sthefany Brito anuncia gravidez: "Tem baby no forninho"

"Tem baby no forninho e Enrico oficialmente promovido a irmão mais velho! Deus nos presenteou com mais um de seus anjos e eu ainda mal posso acreditar que estou mais uma vez sendo abençoada com o milagre da vida!", continuou.

"Meu filho, você não tem ideia o tanto que te desejamos e o quanto vc está sendo esperado por todos nós e especialmente pelo seu irmão, que todo dia pergunta quando você vai chegar e já está cantando Parabéns pra vc! Dos papais mais felizes desse mundo!", finalizou seu texto.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: mais, est?, v?deo