Stenio Garcia e Mari Saade vão se casar pela segunda vez: "Já sou o noivo mais feliz do mundo"

16/09/2023 10h16


Fonte O Globo

Stenio Garcia e Mari Saade completam 25 anos de casados e farão uma nova celebração em dezembro. A cerimônia será para poucos convidados em uma casa no Rio de Janeiro. O primeiro casamento foi em Gramado em 2009. O ator confirmou a informação:

— Sim, é verdade. Vou me casar de novo. Pela primeira vez chego a esse marco com uma mulher. Tive outros relacionamentos que não duraram mais de 11 anos. Já sou o noivo mais feliz do mundo! Quem diria que aos 91 anos aconteceria isso comigo — disse.

Ele acrescentou que a festa também será um ótimo motivo para comemorar a sua saúde. Em julho, Stenio foi internado com quadro de septicemia.

— Estou com a corda toda. Quero festejar a minha vida, a minha recuperação, o meu amor e os trabalhos que ainda virão.

Stenio e Mari começaram a namorar nos bastidores da novela "Torre de babel", em 1998.

O ator já foi casado com Cleyde Yáconis, falecida em 2013. Eles ficaram juntos 11 anos.

— Vivi com a Cleyde uma linda história de amor. Viramos amigos e Cleide amava a Mari. Minha atual mulher e a minha ex se falavam ao telefone. Sempre se deram muito bem.

Em recente entrevista à coluna, Stenio revelou que pratica Tantrismo:

— Não quero perder tempo. Estou me sentindo superbem. Namoro a minha mulher. Agarro muito a Marilene e pratico Tantrismo. Rola de tudo aqui em casa. Me sinto com disposição. O coração está batendo perfeitamente, consigo dar um salto mortal. Inclusive, também já posso voltar a trabalhar. 


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: stenio, mari, anos