Sorocaba, da dupla com Fernando, revela fossa do cantor após término com Maiara

02/08/2019 14h23


Fonte Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramAo lado de Maiara, Fernando festeja seus 35 anos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ao lado de Maiara, Fernando festeja seus 35 anos.

Os sertanejos Maiara e Fernando, um dos casais mais comentados de 2019, terminaram o namoro recentemente. Após confirmação da assessoria, o cantor revelou que o motivo do término se deu por conta de uma crise que acabou desgastando a relação e que ambos optaram por passar um tempo longe um do outro.

Em entrevista ao TV Fama, Sorocaba, que faz dupla com Fernando, contou que o companheiro está passando por um momento complicado. "Eu fiquei sabendo no final da tarde. Ainda nem conversei muito com ele, ele estava avoado, estava triste".
Imagem: ReproduçãoFernando e Sorocaba (Imagem:Reprodução)Fernando e Sorocaba 

Sorocaba também não escondeu sua torcida para que o casal volte a ficar junto: "Acho que tem volta, sim. Os dois são muito iguais em algumas coisas e talvez por isso às vezes eles se choquem, mas eles gostam das mesmas coisas. O Fernando eu amo desde sempre. Não é sangue do meu sangue, mas é como se fosse meu irmão. E a Maiara é uma pessoa que eu aprendi a amar nos últimos meses, que eu tive mais contato, mas já admirava pela TV, é uma coisa triste. Eu gosto muito da companhia dos dois juntos, acho que são muito para cima, a Maiara é uma pessoa muito gostosa de se estar junto, ela é muito verdadeira".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: muito, fernando, maiara