Solteira, Sheila Mello enfrenta dificuldade para arrumar um namorado

10/05/2023 15h41


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoSheila Mello enfrenta dificuldade para arrumar um namorado(Imagem:Divulgação)Sheila Mello enfrenta dificuldade para arrumar um namorado

Sheila Mello tem encontrado dificuldade para arrumar um novo amor. Pelo menos foi isso que a ex-dançarina do É o Tchan deu a entender em uma entrevista à revista Quem. Aos 44 anos de idade, a musa se nega a seguir a tendência superficial dos relacionamentos atuais. Conversas e flertes por mensageiros virtuais ou redes sociais como o Instagram, está quase fora de cogitação para a loira.

Sheila se considera uma mulher à moda antiga, que prefere o calor e a emoção do encontro cara a cara aos “perrengues” que às vezes se depara durante uma conversa pelas redes sociais. Ela, que terminou o relacionamento com o tenista João Souza, também conhecido como Feijão, no final do ano passado, afirma que está reaprendendo a paquerar.

“Estou meio decepcionada. Sou totalmente à moda antiga nesta parte. Por isso tive poucos namorados. Gosto do olhar, da intimidade, da profundidade, de compartilhar não só a vida de Instagram, mas o perrengue também. Fico com preguiça quando não responde no WhatsApp e já bloqueio da minha vida (risos). Ando sem paciência. Estou tendo que reaprender a paquerar“, declara.

Sheila revela que levou apenas duas semanas para voltar a curtir a vida de solteira. A liberdade após o término do relacionamento com o tenista, no entanto, tem sido uma experiência estranha para a musa, que afirma estar acostumada com relações mais duradouras.

“Após o fim do namoro, tirei duas semanas para me cuidar e já fui para a pista. Mas estou achando um pouco estranho. Sempre tive relações longas. Agora estou vivenciado o que eu lia do Zygmunt Bauman sobre amores líquidos. As pessoas conversam mais pelo Instagram. Para mim não rola”, afirma ela em entrevista.

Mamãe da Brenda, de apenas 10 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-atleta de natação Xuxa, Sheila Mello garante que não possui mais o desejo de ter mais um filho. “Estou gastando toda a minha energia no meu lado empreendedora e na dança, que eu não largo. Além disso, já tem a demanda da mulher, como mãe. Não tenho mais vontade de ter mais filhos. Quando eu estava casada com o Fernando, a gente chegou a cogitar ter mais um, mas depois apareceu o assunto divórcio e pensei, ‘já sou mãe, não quero uma produção independente’. E perdi esse desejo”.