Socialite chama filha de Gagliasso de "macaca horrível" e é atacada na web

26/11/2017 12h00


Fonte Blastingnews.com

Imagem: Blastingnews.comClique para ampliarSocialite chama filha de Gagliasso de

Uma grande polêmica surgiu nas redes sociais na noite deste sábado (25), com um vídeo que está sendo espalhado em grupos e gerando enorme revolta.

A socialite Day McCarthy ficou conhecida ao publicar vídeos no passado falando de vários artistas e fazendo comentários extremamente maldosos e preconceituosos contra Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justos, que é uma criança portadora de uma síndrome rara que faz com que sua face tenha uma aparência fora dos padrões convencionais.

Na época, a socialite americana chegou a chamar a pequena Rafaela de “brinquedo assassino", fazendo referência ao filme de terror que tem como personagem principal o boneco Chucky, ela disse que os dois eram iguais, "como se tivessem sido separados na maternidade".

Na época, os brasileiros ficaram indignados com o comportamento da mulher e bombardearam suas redes sociais com insultos e denúncias que fizeram com que suas contas fossem deletadas pelas plataformas de redes sociais.

Agora ela surge novamente causando mal-estar e o ataque é novamente contra outra criança. A vítima do #Preconceito absurdo e maldade desta vez é Titi, filha do casal Giovanna Ewbanck e Bruno Gagliasso.

No vídeo abaixo, a mulher chama a criança de macaca, diz que as pessoas a xingam porque ela não tem uma beleza dentro dos padrões impostos pela sociedade, mas são cínicas, falsas, e puxa-sacos, ao ir ao Instagram dos #Famosos elogiarem a menina que, segundo ela, é feia apenas por ser negra.

Os insultos não param por aí. Ela também fala do cabelo da menina, dizendo que parece um cabelo de pico de palha, e que seu nariz é de preto, horrível e o povo fala que a menina é linda.

Ela completa dizendo que as pessoas fazem isso apenas por ela ter sido adotada por famosos, e que filha ela não é, porque pessoas loiras de olhos azuis não fazem filhos pretos, com cabelo de pico e nariz de negro.

O vídeo tem poucos minutos, mas é intensamente revoltante, pois expressa o pior lado do ser humano quando se trata de preconceito, racismo e maldade.

A mulher, que está com a conta desativada no Instagram, está sendo inclusive ameaçada por pessoas que estão revoltadas ao verem tantos absurdos saindo de alguém que usa de sua posição privilegiada de quem tem mais dinheiro e mora no exterior para disseminar sem dó nem piedade seu ódio e perversão.

Até o fechamento desta matéria, não houve qualquer posição do casal Bruno e Giovanna a respeito de quais medidas serão tomadas contra a mulher.