Sobrinha de Leonardo explode pela insistência nas críticas por não levar a família ao casamento

06/04/2023 16h34


Fonte Área Vip

Imagem: ReproduçãoSobrinha de Leonardo explode pela insistência nas críticas por não levar a família ao casamento(Imagem:Reprodução)Sobrinha de Leonardo explode pela insistência nas críticas por não levar a família ao casamento

Lyandra Costa, que é filha do cantor sertanejo Leandro, que formava dupla com Leonardo até o seu óbito na década de 1990, continua sendo atacada por haters nas redes sociais em virtude do fato de supostamente não ter levado os familiares paternos ao seu casamento. A situação já foi devidamente esclarecida, inexistindo quaisquer divergências com os seus parentes, mas uma pequena parcela dos internautas insiste nas críticas. As informações são do Área Vip.

Paralelamente, a médica ainda enfrenta a dolorosa despedida de sua avó, Carmem, que faleceu no último fim de semana. Em meio à mistura de intensas emoções, Lyandra Costa perdeu a paciência e mandou um rígido recado aos haters, insistindo nos apelos para que as críticas sejam cessadas. Inclusive, a avó foi convidada para a cerimônia de casamento, mas não conseguiu marcar presença pelos problemas de saúde que já enfrentava.

“Eu chamei a minha avó, conversei com a minha avó, ela estava muito feliz por mim, a quem possa interessar”, começou com os seus esclarecimentos. “Meu tio [Leonardo], meus tios todos estão muito felizes por mim. Não teve afastamento entre eu e a minha família. Então, parem de falar o que vocês não sabem”, disparou a médica.

Na sequência de publicações realizada por meio da função stories de seu perfil pessoal no Instagram, Lyandra Costa compartilhou prints das conversas que teve com Carmem e Leonardo com relação ao seu casamento, insistindo que inexistam quaisquer divergências com a família paterna. Além disso, a médica reforçou que a própria avó pediu perdão pela impossibilidade de comparecer à cerimônia religiosa, uma vez que enfrentava problemas de saúde ocasionados pela administração de antibióticos como parte de seu tratamento.

Antes, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, também reforçou a tese de que inexistam conflitos com Lyandra Costa. A influenciadora digital replicou as fotos do casamento da sobrinha com Lucas Santos, demonstrando compartilhar de toda a alegria vivida pela familiar neste mágico momento de sua vida.

Tópicos: casamento, leonardo, m?dica