Snow Patrol cancela shows após mais um músico apresentar problemas de saúde

26/06/2019 10h53


Fonte G1

Imagem: Snow PatrolClique para ampliarSnow Patrol cancela shows após mais um músico apresentar problemas de saúde.(Imagem:Snow Patrol)

A banda Snow Patrol anunciou que vai cancelar novas datas de seus shows após mais um integrante do grupo apresentar problemas de saúde. No início do mês, o grupo divulgou que o guitarrista Nathan Connolly perdeu o movimento da mão e, por isso, iriam cancelar três shows.

Na terça-feira (25), o Snow Patrol lamentou que o tecladista e guitarrista Johnny McDaid tenha sofrido “um sério problema no pescoço e, após consultar alguns neurologistas, todos entraram em consenso que a única solução seria uma cirurgia imediata”. Com isso, o grupo anunciou o cancelamento de todas as apresentações no verão europeu até 20 de julho.

“Estamos preocupados com nosso irmão Johnny. Ele é uma força da natureza e luz gigante de nossas vidas no palco. E claro que daremos todo o tempo e apoio necessários para sua recuperação.
Para substituir Johnny seriam necessárias ao menos duas pessoas. E com Nathan ainda com problemas no nervo (ele está se recuperando aos poucos), sentimos que não é apropriado seguir com as apresentações. Não sentiríamos falta apenas das guitarras e pianos, mas também do backing vocal deles, que é essencial para nosso som, além da energia, espírito e força insubstituíveis”.

O Snow Patrol deve retornar aos palcos no dia 4 de agosto para uma apresentação na Austrália.

"Lamentamos perder esses shows, mas saúde é a coisa mais importante",
informou a banda através do comunicado publicado nas redes sociais.

Tópicos: grupo, shows, snow patrol