Sincerão! Tony Ramos alfineta influenciadores que atuam sem ter registro: "Existem normas"

15/07/2022 11h02


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoClique para ampliar?Todo mundo é bem-vindo à minha profissão. Agora, aquele que vê uma cena de novela e fala: oro e mando b(Imagem:Reprodução)
Tony Ramos abriu o jogo sobre as recentes polêmicas do mundo da atuação. Em entrevista ao podcast Papo de Novela nesta quinta-feira (14), o ator deu uma opinião sincerona sobre os influenciadores que entram para este universo sem ter o DRT – o registro que regulamenta a profissão dos atores.


Depois da polêmica envolvendo a escalação da ex-BBB Jade Picon em Travessia, próximo folhetim das 21h da TV Globo, o veterano reforçou a importância da formação artística. “Isso não inviabiliza o talento que está escondido, mas ele vai ter que seguir certas normas, porque senão você não moraliza essa relação“, disse ele.


“Todo mundo é bem-vindo à minha profissão. Agora, aquele que vê uma cena de novela e fala: Isso aí é mole, vou lá, decoro e mando bala!. Eu falo: Então está convidado, vamos lá! Não é bem isso. Você tem que ter humildade suficiente para não se colocar no pedestal do mundo“, continuou.

Apesar disso, Tony Ramos declarou entender que o acesso aos estudos nem sempre está ao alcance de todos. “Não estou dizendo que só uma universidade forma um ator em absoluto. Um ator pode estar me ouvindo agora e não teve tempo ou chance de mostrar ser esse ator “, concluiu.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ator, travessia, jade