Simony celebra melhora no tratamento contra o câncer: ?obrigada Deus?

20/06/2023 15h21


Fonte Área Vip

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSimony celebra melhora no tratamento contra o câncer(Imagem:Reprodução)Simony celebra melhora no tratamento contra o câncer

A cantora e apresentadora Simony compartilhou com seus fãs o diagnóstico de um câncer que afetou sua região intestinal. Nos últimos meses, ela tem mantido seus seguidores atualizados sobre seu estado de saúde, proporcionando momentos emocionantes. Com informações do Área Vip.

Nesta segunda-feira (19/06), através de sua conta oficial do Instagram a artista revelou que se encontra em seu quarto ciclo de tratamento contra a doença. No momento ela está realizando quimioterapia aliada a imunoterapia. A famosa se emocionou ao dizer que fez um exame para verificar se a doença ainda estava se espalhando para outros locais do corpo e aponta o parecer do seu médico.

Simony relata: ”Eu estou no quarto ciclo de tratamento, que é de imunoterapia junto com a quimioterapia (…) Hoje eu fui fazer o PET, um exame que nos deixa muito apreensivos (…) Ao final do exame, o médico geralmente vem conversar pra dizer o que está acontecendo (…) ele falou: ‘eu não estou vendo nenhum linfonodo mais, não estou vendo nada mais lá”’, disse em tom de emoção.

A situação fica mais emocionante ainda quando a filha da cantora lhe dá um abraço. Na legenda do registro ela disse: ”obrigada Deus, @drfernandomaluf, gratidão sempre, Minha família, filhos minha mãe te amo @feliperodriguezcantor que nunca soltou minha mão. Gratidão por todas as orações de vocês, vamos pra cima. Sempre um dia de cada vez”, reforçou.

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente trataram de comentar a ótima notícia que Simony compartilhou. Uma disse: ”Glória a Deus amiga Deus é maravilhoso o tempo todo!!!! Te amo guerreira”. Outra relata: ”Parabens. Tabem alcancei a minha cura essa semana. Deus te abençoe”.
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: exame, deus, simony