Simone Mendes fala sobre fim de parceria com Simaria: "Estava cansada"

09/01/2024 09h16


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/YouTubeSimone Mendes falou sobre o fim da dupla com Simaria.(Imagem:Reprodução/YouTube)Simone Mendes falou sobre o fim da dupla com Simaria.

Simone Mendes, de 39 anos, voltou a falar sobre o fim da dupla que fazia com Simaria, de 41. De acordo com a cantora, ela teve uma conversa franca com a irmã mais velha e respeitou a decisão dela quando ela explicou seus motivos para se afastar dos palcos.

"Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: Olha, como é que vai ser daqui para frente?. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa", disse Simone durante uma conversa com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça.
Imagem: Globo/Victor PollakSimone e Simaria(Imagem:Globo/Victor Pollak)Simone e Simaria

Segundo a cantora, a dupla não chegou ao fim por causa de brigas, mas por uma decisão de Simaria, que quis se dedicar à família. "[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando", contou.

A artista sertaneja se lançou em carreira solo como Simone Mendes e fez sucesso no ano passado ao emplacar o hit Erro Gostoso, que rendeu a ela prêmios como o Melhores do Ano, do Domingão com Huck, e o Prêmio Multishow 2023.
Imagem: Reprodução/ InstagramSimone e Simaria(Imagem:Reprodução/ Instagram)Simone e Simaria


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: dela, simone, irm?