Show de Simone Mendes tem chamego de Deolane e Fiuk, look transparente e mais

06/04/2024 11h30


Fonte Revista Quem

Imagem: Clayton Felizardo/BrazilNews e Araujo/AgNewsDeolane Bezerra, Fiuk, Simone Mendes e Key Alves.(Imagem:Clayton Felizardo/BrazilNews e Araujo/AgNews)Deolane Bezerra, Fiuk, Simone Mendes e Key Alves.

Simone Mendes, de 39 anos de idade, realizou, na noite dessa sexta-feira (5), um show no Vila Country, em São Paulo. A apresentação contou com a presença de algumas celebridades, como Key Alves, Deolane Bezerra, Fiuk, Carla Prata, Ludmilah Anjos, Kléber Bambam, Luiz Bacci, Carlinhos Maia e mais.

Os vestidos roubaram a cena. A solteira Carla Prata apostou em um vermelho dramático, de mangas longas. Já Key Alves usou um longo transparente, que deixou a lingerie à mostra.
Imagem: Araujo/AgnewsDeolane Bezerra e Fiuk (Imagem:Araujo/Agnews)Deolane Bezerra e Fiuk 

Deolane Bezerra e Fiuk, envolvidos em rumores de affair, curtiram o show um na companhia do outro, com direito a conversa ao pé do ouvido e muito chamego. A advogada também foi fotografada ao lado do jornalista Luiz Bacci e do influenciador Carlinhos Maia.
Imagem: BrazilNewsSimone Mendes(Imagem:BrazilNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fiuk, deolane, show