Sheila Mello rebate crítica de seguidor por apresentar filha ao namorado e reflete sobre machismo

07/01/2021 18h19


Fonte Hipness

Imagem: ReproduçãoSheila respondeu pedindo o mais importante: que pague os boletos. ?Jura que tá preocupada assim com a Bre? Caso sim, tem uns boletos ótimos mensais para a formação dela! Natação, g(Imagem:Reprodução)
 A dançarina e influenciadora Sheila Mello rebeatou comentário machista recebido nas redes sociais. A ex-Tchan publicou diversas fotos de sua filha Brenda, de 7 anos. Em uma delas, a filhotinha (que é a cara de Sheila) aparecia junto de João ‘Feijão’ Souza, atual namorado da loira. Uma seguidora criticou a ícone dos anos 90 por apresentar o namorado à filha e ela foi dura na resposta, em uma explicação clara sobre como o machismo atrapalha a vida das mães.

Sheila postou foto da filha com namorado e rebateu seguidora que fez comentário machista

“Tá e daí vai ficar apresentando namorado pra criança. Cada ano um, enquanto durar ‘el fuego”, disse a seguidora.

Sheila respondeu pedindo o mais importante: que pague os boletos. “Jura que tá preocupada assim com a Bre? Caso sim, tem uns boletos ótimos mensais para a formação dela! Natação, ginástica artística, escola bilíngue, odontologia, convênio médico, babá… Só mandar endereço de e-mail que te passo! Grata, a mãe”, respondeu, na lata.

Após esse comentário, várias mulheres agradeceram Sheila pela resposta bem dada. “Você é um exemplo de mulher empoderada!”, disse uma seguidora. “Eu tenho um filho e casei 3 vezes. É pra ele ver que não podemos ficar onde não estamos felizes. Vai ser um grande exemplo tanto para meninas quanto para meninos”, afirmou outra.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: namorado, sheila, seguidora