Shakira estaria com "coração partido" após ex-marido, Gerard Piqué, ser visto com nova mulher

26/08/2022 09h51


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução Instagram e Reprodução HolaApós divórcio de Shakira, Gerard Piqué é capa de revista com nova namorada.(Imagem:Reprodução Instagram e Reprodução Hola)Após divórcio de Shakira, Gerard Piqué é capa de revista com nova namorada.

Shakira estaria com o "coração partido" com a atitude de seu ex-marido Gerard Piqué, que fez a fila andar e foi fotografado recentemente com uma nova mulher. Uma fonte próxima à colombiana compartilhou a suposta reação de Shakira ao novo relacionamento do ex ao Us Weekly.

Gerard foi flagrado em clima de intimidade com a modelo Clara Chia, de 23 anos, em fotos obtidas pela rede de TV espanhola Telecinco. As fotos foram tiradas no início deste mês em um show de Dani Martin na Espanha.

"Ela está feliz por ter seus filhos para se apoiar, pois este é um momento difícil para ela",
disse a fonte.

A fonte também falou sobre a batalha de custódia “bagunçada” entre os ex. "Ela só quer o melhor para as crianças e está tentando mantê-las longe de ouvir e ver todas as coisas negativas nas notícias sobre ela", continuou.

A cantora e o jogador de futebol anunciaram a separação em junho. Eles estavam juntos há 12 anos e são pais de dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, 7 anos. O fim veio em meio a rumores de infidelidade do jogador.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: anos, fonte, shakira