Shakira e Piqué se separam, diz site espanhol

06/10/2017 11h58


Fonte G1

Shakira e Gerard Piqué sempre formaram aquele casal-ícone, né? Na quinta-feira, 5, o site espanhol Cotilleo confirmou a separação dos dois, alegando ter informações de fontes próximas de Shakira.

A publicação ainda afirma que a cantora já saiu da casa que dividia com o marido em Barcelona. Os rumores apontam que um acontecimento fez com que ela colocasse fim no casamento de 7 anos.

Uma publicação espanhola publicou uma notícia que caiu como uma verdadeira bomba no mundo dos famosos nesta quinta-feira (5). A revista Cotilleo confirmou o fim do casamento da cantora Shakira com o astro de futebol Gerard Piqué .
Imagem: Instagram/ReproduçãoShakira e Pique(Imagem:Instagram/Reprodução)Shakira e Pique

Embora nem Shakira nem Piqué ainda tenham se manifestado sobre o boato, a publicação afirma que fontes próximas ao casal confirmaram que a cantora colombiana se mudou da casa que divide com o astro de futebol, em Barcelona. Porém, dada a repercussão na imprensa mundial causada pelo boato, a revista acredita que não deve demorar muito para que eles se manifestem sobre o caso.

O casal junto não é visto em público desde o mês de junho deste ano. No mês passado, o jogador do Barcelona publicou uma foto da cantora com seus filhos, para mostrar que estava tudo bem. Contudo, uma fonte próxima ao casal afirmou a publicação que "é algo sério e ela que tomou finalmente a decisão. Shakira já não aguentava mais a situação”.

Vale ressaltar que, profissionalmente, a cantora vive uma boa fase, e acabou de lançar seu novo disco de trabalho. Com pouca divulgação, o álbum "El Dorado” lidera a parada latina da Billboard desde seu lançamento. Além disso, uma turnê com o nome do disco deverá começar em novembro, com 36 shows confirmados em países da América do Norte e da Europa.

Outros boatos

Essa não é a primeira vez que rumores de divórcio rondam a residência da família Piqué. Em 2011, rumores afirmavam que a cantora havia descoberto uma infidelidade do marido, e que teria pedido o divórcio. O boato, no entanto, foi negado pelo casal - que ainda estava namorando. Hoje, eles tem dois filhos, Milan e Sasha.

Os rumores de que Shakira e Piqué teriam se separado neste ano começaram em meados de setembro, e movimentaram as redes sociais. Agora, eles ganharam mais força com as declarações de fontes da publicação.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casal, piqué, shakira