Sertanejo Tiago confirma que ele e Tania Mara reataram namoro

15/09/2021 16h24


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoTiago confirma que ele e Tania Mara reataram namoro(Imagem:Reprodução)Tiago confirma que ele e Tania Mara reataram namoro

O sertanejo Tiago Piquilo revelou que reatou o namoro com Tania Mara, ex-mulher do diretor Jayme Monjardim, após fazer sua cirurgia de aumento de pênis. "A gente está junto, sim. A gente tá namorando há sete meses", afirmou ele. Procurada pela Quem, a assessoria da cantora confirmou a volta. "Tania e Tiago estão juntos, sim. Voltaram, mas optam por manter a relação de maneira discreta", informou.

A declaração do cantor foi feita em A Fazenda 13, reality show do qual ele é um dos participantes. O casal tinha terminado em julho, devido à repercussão negativa do procedimento. "Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? Imagina se fosse com você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha? Por mais que você tivesse conversado sobre isso", explicou ele.

Tiago brincou ainda que "achava" que o namoro estava firme e forte. "Eu acho, né? Porque agora eu estou aqui. Vai que ela não queira mais, vai que se decepcione ou talvez se surpreenda. É uma incógnita", afirmou ele para Fernanda Medrado e Liziane Gutierrez.

Tania, no entanto, tem manifestado seu apoio a Tiago na web. "Na torcida pelo meu fazendeiro lindo! Arrebenta, amor", disse a cantora em um post do sertanejo no Instagram.

Nas redes sociais, a revelação de que eles estavam juntos causou surpresa para os fãs. "Tania Mara voltou com Tiago? O medo dele fazer casal...", escreveu um internauta, sobre os famosos romances de A Fazenda. "E falaram que Tania Mara tinha deixado Tiago...", disse outra fã, mostrando o print do comentário da cantora para o amado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, tiago, t?nia