Sergio Malheiros diz querer filhos com Sophia Abrahão: "Serão negros"

13/03/2019 10h44


Fonte Famosidades

Imagem: InstagramClique para ampliarSergio Malheiros diz querer filhos com Sophia Abrahão.(Imagem:Instagram)

Sergio Malheiros abriu o jogo sobre racismo e preconceito, e o futuro ao lado de Sophia Abrahão. Ao pensar na relação com a namorada, o ator citou o racismo, por se tratar de um casal inter-racial, e revelou que os dois já pensam em aumentar a família.

“Eu e Sophia falamos muito sobre isso, até porque queremos ter filhos e nossos filhos serão negros”, disse ao GShow.

Sem papas na língua, o artista não culpou a amada pelas situações de preconceito que costuma enfrentar. “Acho muito ruim quando colocamos Sophia e preconceito na mesma frase. O preconceito não existe por conta dela. Ela está ali desde a hora que eu acordo. Não tenho como fugir disso e não tem a ver com a Sophia”, afirmou.

E continuou: “Ter sido o Raí não amenizou os preconceitos, mas me deu privilégios como poder falar e divulgar as minhas ideias. Eu tento falar sobre isso o máximo possível. Fui criado dentro de um mundo racista e ele está dentro de todos nós”.

Malheiros contou ainda que a discriminação vem de dentro de casa. “Minha mãe falava que meu cabelo era ruim. E eu vivia com o cabelo raspado por conta disso. Todo mundo é vítima do racismo”, avaliou.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: ator, preconceito, sophia