"Sempre fui muito atacada", diz Carol Dias, noiva de Kaká sobre exposição

27/11/2019 14h55


Fonte Vogue

Imagem: @lecanovoClique para ampliarKaká e Carol Dias(Imagem:@lecanovo)
Kaká e Carol Dias são um casal digno de conto de fadas. Noivos a menos de um ano, o casal que se casou no civil no dia 17.11, celebrará o amor em uma nova cerimônia no dia 30.11 em Itacaré, na Bahia.

A modelo, de 24 anos, e o ex-jogador, de 37, se conheceram na internet e hoje compartilham seu amor com milhares de fãs nas redes sociais. Mas nem tudo foi flores, afinal desde o início do namoro, Carol se viu no foco dos holofotes e precisou aprender a lidar com um relacionamento midiático, além de encarar a "bagagem" do noivo com dois filhos e um ex-casamento também exposto pela mídia. Kaká foi casado com Carol Celico (de 2005 a 2015) e tem dois filhos com a empresária: Luca de 11 anos e Isabella de 8 anos.

"Carrego sim alguns traumas dessa exposição",
contou Carol que embarcou nessa terça-feira (26.11) para a Bahia. "Sempre fui muito atacada pelos fãs, acho que pela história do Kaká ninguém queria ver ele com outra mulher", continuou a menina que precisou ganhar ainda mais responsabilidade ao se tornar madrasta de duas crianças. "Ninguém se sente totalmente preparada pra ser madrasta. Descobri uma Carol em mim que antes não existia", desabafou ela.

Ter um relacionamento tão exposto te trouxe algum trauma?

Nós temos uma relação muito sólida e apesar da exposição, guardamos os nossos momentos com cuidado, mostramos de fato só aquilo que queremos e tomamos muito cuidado com a influência que podemos ter na vida de outras pessoas. Mas carrego sim alguns traumas dessa exposição porque no começo eu era muito ingênua e falava tudo que pensava, socorro! hahaha melhorei!

Como foi pra vc entrar em um relacionamento com uma bagagem de dois filhos e um ex-casamento também exposto pela mídia?

Essa experiência ainda tem sido de muito crescimento pra mim... Não é nada fácil porque quando imaginamos gostar de alguém esse sonho nunca vêm acompanhado dessa bagagem extra... porém hoje eu prefiro me referir a essa bagagem como uma verdadeira benção na minha vida! Descobri uma Carol em mim que antes não existia!

Em algum momento você foi atacada por fãs?

Sempre fui muito muito muito atacada pelos fãs, acho que pela história do Kaká ninguém queria ver ele com outra mulher que não fosse a ex-mulher, mãe dos filhos dele. Eu tive que entender isso. Mas o tempo se encarregou de revelar os dois lados da moeda. E hoje eu tenho o apoio e o carinho de muitos fãs do Kaká, sou grata. É um amor bonito de se ver.

Como é sua relação com seus enteados?

Minha relação com as crianças é excelente, não tem como não amá-los. Eles são muito especiais.

Você se sentia preparada para assumir o "cargo" de madrasta?

Acredito que ninguém se sente totalmente preparada pra ser madrasta, tem que lidar sim com o julgamento das pessoas, o preconceito e principalmente com o seus próprios sentimentos, porque você começa a nutrir um sentimento grande de amor, mas é como se tivesse que se precaver de tudo todo tempo. Você vai fazer o papel da mãe em alguns momentos, mas tem que entender que nunca vai ser a mãe. E é aí que entra o respeito, o limite e a balança tem que está equilibrada o tempo inteiro.

Com 2 filhos, o Kaka quer mais quantos?

Ele pensa em ter mais 2... Eu vou ver quantos vou conseguir ter (risos).

Vocês pensam nisso pra quando?

Vamos deixar acontecer! Acho que não vai demorar muito!