Sem aliança, Gisele Bündchen visita escritório de advocacia em Miami

10/10/2022 09h17


Fonte Revista Quem

Imagem: The Grosby GroupGisele Bündchen visitou escritório de advocacia em meio a rumores de divórcio de Tom Brady.(Imagem:The Grosby Group)Gisele Bündchen visitou escritório de advocacia em meio a rumores de divórcio de Tom Brady.

Gisele Bündchen passou um dia em reunião com advogados em Miami na última sexta-feira (7) e foi clicada saindo do escritório em meio a rumores de divórcio de Tom Brady. A top, de 42 anos de idade, estava sem aliança e chegou a tentar usar seu computador para proteger o rosto dos flashes dos paparazzi de plantão.

Na ocasião, ela seguia séria e foi rapidamente para o seu carro ao sair do escritório dos advogados. A aparição acontece menos de dois meses após a imprensa internacional passar a especular o divórcio.

Crise no casamento

Recentemente, o Page Six revelou que Brady e Bündchen, que estariam vivendo separados há dois meses, teriam decidido por finalizar o casamento. “Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse uma fonte próxima.

O casal provavelmente pedirá o divórcio na Flórida, nos Estados Unidos, já que é onde eles se baseiam, principalmente agora. O portfólio de propriedades dos dois juntos é de US$ 26 milhões (R$ 134 milhões, na cotação atual).
Imagem: Reprodução/InstagramGisele Bündchen, Tom Brady, filhos e enteado.(Imagem:Reprodução/Instagram)Gisele Bündchen, Tom Brady, filhos e enteado.

De acordo com as fontes do TMZ, Gisele queria que Tom largasse o esporte - ela já falou que sempre teve medo que ele tivesse encefalopatia traumática crônica, uma doença neurodegenerativa progressiva, causada por repetidos golpes na cabeça, muito comum entre jogadores de futebol americano.

Além disso, a top não aguentava que a escala de jogos da NFL fizesse com que o marido passasse seis meses por ano viajando pelo país e fora de casa.Os dois estão casados ??há 13 anos tem dois filhos, Benjamin, de 12 anos de idade, e Vivian, de 9. O ator ainda tem John, de 15 anos, de seu relacionamento com Bridget Moyanahan.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: anos, meses, advogados