Scooby e Cintia Dicker comemoram alta hospitalar de sua filhinha

11/01/2023 10h19


Fonte pipoca moderna

 Imagem: Reprodução
Apesar da alta, eles não revelaram a situação clínica que levou a bebê a ser operada.(Imagem:Reprodução)
O surfista Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker comemoraram a alta hospitalar da filha, Aurora, que passou por cirurgias e ficou duas semanas internada em um hospital no Rio de Janeiro após seu nascimento.

Para celebrar a alta, eles mostraram a primeira foto do rosto da filha na cadeirinha dentro do carro e também registraram quando a bebê foi amamentada pela primeira vez em casa.

O casal também agradeceu pelo apoio que recebeu durante a internação da filha.

“Chegou o grande dia! Nossa princesa guerreira Aurora está em casa! Sem palavras para agradecer toda a equipe da Qualicorp, nunca na vida vamos esquecer o que vocês fizeram por nós! Aos médicos: Dr Jofre, Gilmar que a operou, Flavia nossa anestesista e fotógrafa (que deixou tudo mais leve na hora do parto), Vivi, nossa obstetra que acompanhou tudo desde o começo e toda a equipe da Perinatal Laranjeiras! Nossa gratidão eterna a vocês! Aos meus amigos e familiares que fizeram de tudo para tornar esse momento o mais leve possível! E claro, todas as orações e boas energias enviadas nesse momento por todos, que foi muito difícil, mas conseguimos ser fortes e seguir em frente. Bem vinda Aurora!”, escreveram.

Apesar da alta, eles não revelaram a situação clínica que levou a bebê a ser operada.

Tópicos: filha, surfista, aurora