Sandy rasga elogios à família do ex-marido, Lucas, em gravação de DVD: "Minha admiração só cresce"

27/10/2023 15h08


Fonte gshow

Sandy não só prestigiou a gravação do DVD da Família Lima 30 anos, com o ex-marido, Lucas Lima, como parte do grupo, como fez questão de registrar sua admiração por eles. A cantora foi acompanhada dos pais, Xororó e Noely, à apresentação na noite da última quinta-feira (26), em São Paulo, e no dia seguinte postou que o show foi impecável.

"Que show! Impecável! Minha admiração por eles só cresce", declarou a cantora.

O DVD comemorativo chegará às plataformas em abril de 2024 com os maiores clássicos do grupo.
Imagem: AgNewsSandy rasga elogios à família do ex-marido, Lucas, em gravação de DVD: Sandy rasga elogios à família do ex-marido, Lucas, em gravação de DVD: "Minha admiração só cresce"

A cantora marcou presença no show depois de fazer uma turnê na Europa com Lucas Lima. Mesmo após anunciarem o fim do casamento no dia 25 de setembro, após 24 anos de relacionamento, no Altas Horas, eles informaram que continuariam trabalhando juntos.

Recentemente, Lucas ganhou uma premiação de Ator Revelação no Prêmio Bibi Ferreira por seu papel em "Once - O Musical" e se declarou para ex-esposa. O ex-casal é pai de Theo, de 9 anos, e falaram que ressignificaram o amor que construíram durante todo o relacionamento.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, show, lucas