Sandy e Lucas Lima fizeram tatuagens que se completam dias antes da separação

27/09/2023 09h39


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramSandy e Lucas Lima fizeram tatuagem dias antes da separação.(Imagem:Reprodução/Instagram)Sandy e Lucas Lima fizeram tatuagem dias antes da separação.

Dias antes de anunciarem a separação, Sandy e Lucas Lima eternizaram na pele um símbolo do relacionamento. O agora ex-casal tatuou nos braços duas árvores pela metade, que se completam. O desenho lembra muito o cenário escolhido pelos dois para um beijo apaixonado em Paris em que comemoravam os 14 anos de casados, em 2022.

As metades das árvores estão no braço direito de Lucas e no esquerdo de Sandy. A primeira vez que o desenho apareceu nas postagens dos dois foi no meio de setembro, quando o casal e o filho Theo foram à Eurodisney, na França.
Imagem: Reprodução/InstagramLucas Lima e Sandy anunciam separação.(Imagem:Reprodução/Instagram)Lucas Lima e Sandy anunciam separação.

Num vídeo que Lucas compartilhou de um dia no parque, nota-se a tatuagem dele em dois momentos. Sandy estava com o braço tapado, mas durante fotos com fãs em Goiânia, onde se apresentou no último fim de semana, a tattoo foi notada e fotografada por fãs. Além da árvore, emoldurada tanto no braço dele quanto no de Sandy, Lucas ainda tatuou um verso.

No dia 7 de setembro, dois dias antes de ir ao ar, Lucas Lima postou alguns momentos dele e da Família Lima no "Caldeirão com Mion". Ele ainda não havia feito as tatuagens.

Este ano, no que seria a comemoração dos 15 de casamento, no dia 12 de setembro, Sandy postou uma foto diferente e sem textão como o que na homenagem aos 14 anos. Apenas ela e Lucas, num penhasco e a frase "Te amo pra sempre".
Imagem: Reprodução/InstagramSandy e Lucas Lima fizeram tatuagem dias antes da separação.(Imagem:Reprodução/Instagram)Sandy e Lucas Lima fizeram tatuagem dias antes da separação.

Os bastidores da separação

No Dia dos Namorados, Lucas Lima escreveu uma declaração de amor para Sandy e postou em seu perfil no Instagram. Entre tantos elogios, o músico se referiu à parceira como uma “baita namorada”, e por fim, usou o apelido carinhoso, com que costumava chamá-la às vezes, para dizer o quanto a amava: “minha véia que eu amo tanto”. Isso foi três meses antes de os dois anunciarem a separação que chocou muita gente, menos quem conhecia o agora ex-casal na intimidade.

A decisão de colocar um ponto final no relacionamento de 24 anos, 15 de casamento, foi de Lucas. O anúncio da separação, inclusive, foi postado cerca de 20 minutos antes em suas redes sociais e só depois nas de Sandy. As conversas sobre os rumos dos dois começaram a ser mais frequentes de algumas semanas pra cá.
Imagem: Reprodução/InstagramSandy e Lucas Lima fizeram tatuagem dias antes da separação.(Imagem:Reprodução/Instagram)Sandy e Lucas Lima fizeram tatuagem dias antes da separação.

Sandy e Lucas ainda fizeram várias tentativas para fazer durar o que já estava no fim. A última delas foi a viagem para a França, onde foram visitar a EuroDisney, num combinado com a própria empresa de entretenimento. Não foi uma miniférias de casal. O filho Theo, de 9 anos, estava junto. A cantora e seu marido apareceram sorridentes em vídeos e fotos. Mas nem Paris foi capaz de mudar os planos.

A viagem aconteceu dias depois de Lucas Lima aparecer sem Sandy no The Town. Contratado de uma marca patrocinadora, ele circulou pelo festival durante três dias. E ainda presenciou, de longe, Bruno Mars tocando “Evidências", do sogro Xororó com o irmão Chitãozinho. Mas não se juntou a ele, Noely e o cunhado Junior que estavam na plateia.
Imagem: Reprodução/InstagramSandy e Lucas na Disney (Imagem:Reprodução/Instagram)Sandy e Lucas na Disney 

Não era tão aparente a crise. Mas existia. A aliança no dedo disfarçava a evidência, que para muitos fãs não passou despercebida. Ainda que tivesse Wagner Santisteban, amigo de longa data do casal, escoltando o músico pelo festival, ali se instalou uma desconfiança.

De acordo com fontes ligadas aos dois, que sempre foram discretíssimos com a vida pessoal, preferindo, inclusive, morar longe de capitais para preservar a privacidade, a relação de casal esfriou. No último post que fez para celebrar a união, 13 dias antes de oficializarem a separação, Sandy escolheu uma foto do casal no alto de um penhasco e o mar ao fundo. Não teve textão. Apenas um “Te amo para sempre”. Assinalava ali sua despedida do casamento.
Imagem: ReproduçãoLucas Lima e Sandy(Imagem:Reprodução)Lucas Lima e Sandy

"Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcadoeste ano. Ele com os compromissos dele, ela n estrada de novo, um filho já grande . São excelentes amigos, companheiros, pais. Mas marido e mulher já não eram mais", comenta uma pessoa que acompanhou a reta final.

Declarações de amor até o fim

Apenas 16 horas depois de um comentário de Lucas Lima nas redes sociais de Sandy, veio o anúncio do término do casamento deles. Depois de 24 anos juntos, os dois pegaram os fãs de surpresa na segunda-feira, 25, ao anunciar que não são mais um casal. No texto publicado, eles disseram que a decisão não foi impulsiva.

Em uma publicação no Instagram de Sandy, onde ela comemora um show feito em Goiânia, no último sábado, Lucas fez questão de comentar e elogiar a cantora: "A melhor do mundo", escreveu o músico. Sandy retribuiu o carinho com emojis de coração.
Imagem: ReproduçãoLucas Lima comentou em uma publicação de Sandy 16h antes de anunciar o término do casamento.(Imagem:Reprodução)Lucas Lima comentou em uma publicação de Sandy 16h antes de anunciar o término do casamento.

Anúncio do término

Lucas escreveu um longo texto dizendo que a relação teve seus altos e baixos, e que agora o fim da relação seria o melhor caminho para os dois:

"Não foi uma decisão fácil. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", escreveu.
Imagem: Reprodução/InstagramSandy e Lucas Lima na recente viagem que fizeram à EuroDisney, em Paris.(Imagem:Reprodução/Instagram)Sandy e Lucas Lima na recente viagem que fizeram à EuroDisney, em Paris.

No texto, Lucas pediu ainda para que fãs respeitassem o momento do casal.

"E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem."

Tópicos: sandy, lucas, casamento