Rumo à neve! Juliette Freire embarca de férias com Bianca Andrade após perrengue

03/01/2023 12h05


Fonte estrelando

 Imagem: Reprodução
Apesar do luxo, os famosos também passam por poucas e boas nos aeroportos. Juliette Freire mostrou que estava indo rumo à neve com Bianca Andrade e teve o voo cancelado de última h(Imagem:Reprodução)
Apesar do luxo, os famosos também passam por poucas e boas nos aeroportos. Juliette Freire mostrou que estava indo rumo à neve com Bianca Andrade e teve o voo cancelado de última hora.

Nas redes sociais, ela contou que a viagem estava prevista para o Ano Novo, mas a dupla só conseguiu embarcar na última segunda-feira, dia 2. Enquanto esperava a próxima aeronave, a ex-BBB decidiu então exibir os luxos da primeira classe, incluindo a sala VIP.

- Vou comer tudo que estiver disponível nesse voo para compensar a passagem. Quando o homem chegar e dizer: Tem quatro tipos de comida, eu vou dizer eu quero as quatro. Se ele disser que tem quatro tipos de bebidas, eu vou pedir uma de cada. Eu não vou dormir, está me ouvindo?, disse nos Stories.

E continuou:

- Vou fazer igual aquele jogador que comeu toalha molhada pensando que era tapioca. Eu vou comer até as toalhas desse voo. Se prepara.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: famosos, bianca, juliete