Rubel e Rebeca refazem, em versão acústica, o dueto lançado no primeiro álbum da cantora

27/06/2019 11h09


Fonte G1

Imagem: MangolabClique para ampliarRubel e Rebeca refazem, em versão acústica, o dueto lançado no primeiro álbum da cantora.(Imagem:Mangolab)

A cantora e compositora fluminense Rebeca Sauwen se reencontrou com Rubel na tarde de ontem, 26 de junho, no estúdio carioca Maravilha Oito. O reencontro foi para a gravação da versão acústica de O tanto que falta, música originalmente registrada pelos cantores em dueto feito para o recém-lançado primeiro álbum solo de Rebeca, Corar (2019).

Rebeca e Rubel refizeram o dueto em O tanto que falta para o registro audiovisual em que a artista – egressa da banda de indie folk Gragoatá – reapresentará em tom acústico algumas composições do repertório de Corar, disco produzido por Rodrigo Martins, da Banda Tereza. Foi Martins quem fez a ponte entre Rebeca e Rubel por ter participado da produção do mais recente álbum do cantor, Casas (2018).

Em Corar, Rebeca apresenta parcerias com Ana Beatriz Brêtas (Fantasia e Louro) e com João Barreira (coautor de Cinema norte americano e da música-título Corar) em sonoridade que mistura elementos de MPB, pop indie e R&B entre camadas eletrônicas.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, rebeca, compositora