Rosália Lima, irmã da dupla Chitãozinho e Xororó, morre em Campinas

06/12/2022 14h44


Fonte meionorte.com

 Imagem: Reprodução
Rosália Lima, irmã da dupla Chitãozinho e Xororó, morre em Campinas(Imagem:Reprodução)Rosália Lima, irmã da dupla Chitãozinho e Xororó, morre em Campinas

Rosália Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó, morreu em Campinas (SP). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (5) pela dupla, considerada a maior e mais influente da história da música sertaneja, no perfil oficial do Instagram. A assessoria de imprensa dos artistas não informou a idade e nem a causa da morte.

Rosália, assim como os dois cantores, nasceu no Paraná, mas também escolheu Campinas para viver. Ela protagonizou a história do caderno rasgado, que, recentemente, ficou conhecida como o marco de início da carreira de Chitãozinho e Xororó.

Os artistas cancelaram um show previsto para esta segunda-feira no "Navio É o Amor", um cruzeiro em comemoração aos 30 anos de carreira de Zezé Di Camargo e Luciano.

A dupla lamentou a morte em nota. "A família agradece o entendimento de se reservarem nesse momento de profunda dor", diz o texto. Mário e Araci Lima, pais de Chitãozinho e Xororó, tiveram oito filhos: Chitãozinho (José), Xororó (Durval), Maurício, Amauri, Nilva, Rosália, Tião e Ricardo. Rosália foi casada com Marciano, que formou ao lado de João Mineiro uma dupla também lendária na história do segmento.





Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: dupla, hist?ria, ros?lia