Romance de Anitta e Vitão é marketing; cantora vive affair com anônimo

01/11/2019 14h47


Fonte Extra

Imagem: DivulgaçãoVitão e Anitta gravaram a música e o clipe de Vitão e Anitta gravaram a música e o clipe de "Complicado"

Os boatos começaram ainda na gravação do clipe, que teve direito a beijo na boca. Quando o vídeo foi lançado, os rumores seguiram e foram alimentados pelos próprios protagonistas. O fato é que Anitta e Vitão não estão vivendo um romance. Os dois estão curtindo todo esse bafafá em torno de seus nomes para promover ainda mais a música “Complicado”. No Prêmio Multishow, o cantor chegou a dizer que eles já tinham ficado.

A Poderosa, na verdade, está saindo com um anônimo, cuja identidade nem os mais próximos sabem. A cantora não quer, no momento, envolvimento com outro famoso, e tem feito de tudo para preservar seu novo relacionamento.

E o marketing em torno do clipe de "Complicado" vem dando certo. O vídeo já tem mais de 22 milhões de visualizações no Youtube.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: boatos, anitta, vitão