Romana Novais rebate críticas por look no casamento de cunhado: "Aparecer mais que a noiva"

07/03/2023 11h25


Fonte Revista Quem

Romana Novais precisou se explicar na web após receber críticas pela roupa que usou para a cerimônia de casamento de Bhaskar Petrillo, irmão gêmeo de Alok, com Carol Cola, na Tailândia, no último sábado (4). É que internautas acharam o vestido - com um faixa no busto, parte da barriga de fora e uma fenda poderosa - inapropriado, acusando a médica, casada com o DJ Alok, de querer aparecer mais que a noiva.

"Todo mundo de chinelo, só ela de salto, querendo aparecer mais que a noiva", disparou um seguidor de Romana. "É um vestido ou top?", questionou outra. "Necessidade de enfatizar que é diferente da Carol", apontou uma terceira pessoa. "Infelizmente para que a Romana é aquela amiga que deixa as outras amigas brilharem também... Mas a principal tem que ser sempre ela, mesmo quando não é o momento dela... Podem brilhar amiguinhos, mas desde que não brilhem mais que nós", disparou ainda outra internauta. "As outras convidadas estavam lindas, porém simples, deixaram a noiva brilhar", apontou ainda mais uma fã.

Usando o perfil de Alok no Instagram, Romana respondeu aos vários comentários em seu próprio post sobre o casamento, fixando o texto - ela já tinha respondido com as mesmas palavras ao hate, mas não tinha sido "ouvida". "Oi, aqui é a Romana. Pra deixar fixado vou comentar pelo ig do Alok. Quem escolheu o meu vestido foi a própria Carol, a noiva, a esposa do meu cunhado, uma das minhas melhores amigas", avisou a médica.
Imagem: Reprodução/Instagram  Romana Novais e Alok (Imagem:Reprodução/Instagram ) Romana Novais e Alok

"Fizemos juntas com a mesma estilista. O vestido da Carol foi um sonho, um dos mais lindos de noiva que eu já vi, totalmente dentro do contexto e do jeitinho que ela sonhou. E o mesmo vale para o noivo, muito original! Mais importante que a roupa é o que esse momento representa para nossa família. Acho incrível quando os noivos fazem um casamento pra si e não para agradar a internet", garantiu Romana.

No post sobre o casamento, a médica tinha se derretido por Carol. "Amiga, somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Arrisco a dizer que é uma das minhas amigas com a personalidade mais distante da minha", escreveu ela.

"Mas o nosso jeito de respeitar as nossas diferenças é o que mais nos prende uma a outra. E desde quando a gente se conheceu eu sempre me lembro de vc como um presente daqueles que veio na hora certa. Minha libriana indecisa, prestativa, intensa, protetora, fiel. Sou feliz demais de fazer parte da mesma família que você e te ver casando foi emocionante demais. Você não poderia ter escolhido um companheiro melhor. Íntegro, família, parceiro. Deus abençoe essa união com muito amor e sabedoria. Que a caminhada juntos seja leve e muito feliz! Amo vocês!", disse Romana.

Bhaskar pediu Carol em casamento em 2019, no palco de música eletrônica do Rock in Rio. "Eu não desconfiava. Ele sempre falava quando eu te pedir em casamento, eu vou te surpreender", contou Carol. Já na ocasião os dois adiantaram que queria se casar fora do Brasil. O casal já tem um filho, Gaian.

Tópicos: romana, casamento, vestido