Roberto Carlos está apaixonado por jovem de 20 e poucos anos

09/09/2015 17h00


Fonte MSN

Ela se chama Viviane, é da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e está na faixa dos 20 anos de idade, segundo publicado na coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta quarta-feira (9).


Desde a morte de sua mulher Maria Rita, em 1999, o cantor Roberto Carlos (74 anos) não mantém qualquer relacionamento afetivo. Parece que agora o amor voltou ao coração do ‘Rei’.

Viviane mora na Urca, mesmo bairro do cantor, perto de sua cobertura. O ‘Rei’ envia buquês de flores para a moça e até as envia para a mureta em frente a um bar famoso por ela frequentado, no mesmo bairro.

O comentário é de que ele está caidinho por ela, mas ainda não foi correspondido. O cantor passa, buzina e Viviane vai até a janela do carro dele para que conversarem e só. Não passa disso! Ainda segundo o jornal, Roberto Carlos ficou preocupado ao não ver mais a morena por lá e um funcionário disse que ela estava viajando. Na sequência, o cantor pediu para que ele enviasse um recado a sua amada: assim que voltasse de viagem, era para procurá-lo.

Tópicos: cantor, roberto, rei