Rihanna escolheu Anitta pessoalmente para campanha sensual de sua marca de lingeries, diz site

25/08/2023 14h09


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramRihanna escolheu Anitta para estrelar nova campanha de sua marca.(Imagem:Reprodução/Instagram)Rihanna escolheu Anitta para estrelar nova campanha de sua marca.

Ela sabe que venceu! Estrelando a campanha de outono 2023 da "Savage X Fenty", marca de lingerie e roupa íntima empreendida por Rihanna, Anitta surgiu deslumbrante nas fotos do projeto.

De topless, a cantora aparece coberta por uma peça que se assemelha a um bodychain cravejado de joias. Segundo informações do jornal "Daily Mail", foi a própria artista internacional que escolheu a musa de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, para estampar as imagens.
Imagem: Savage x Fenty/DivulgaçãoRihanna escolheu Anitta para estrelar nova campanha da Rihanna escolheu Anitta para estrelar nova campanha da "Savage X Fenty"

A marca, empreendida pela voz de hits como "Umbrella", "Diamonds" e "Love On The Brain" , e, agora, mãe de dois filhos, faz sucesso mundial ao propor um vestuário com tamanhos variados, baseados no corpo real da mulher.

“Com uma equipe formada pela elite da indústria, a marca revolucionou e redefiniu o mercado com seus preços acessíveis, ampla variedade de estilos feitos para todos, e uma abordagem única que celebra a individualidade”, afirma o site da empresa.

Mais novidades da "malandra"

Anitta aproveita a boa fase na carreira para surfar em vários lançamentos nos últimos tempos: ontem (24), por exemplo, a poderosa lançou o videoclipe de "Used To Be", a mais nova música a integrar o projeto "Funk Generation: A Favela Love Story".
Imagem: InstagramAnitta surge vestida de noiva para lançamento de novo projeto.(Imagem:Instagram)Anitta surge vestida de noiva para lançamento de novo projeto.

Nas imagens, ela surge vestida de noiva, é sequestrada em pleno altar e termina a história com um final feliz ao lado, novamente, do modelo Yuri Meirelles - que protagonizou cenas calientes e polêmicas com a artista no clipe de "Funk Rave".

"Used to Be fala disso, né? De uma fase onde eu pegava todo mundo, dava para geral, fazia, acontecia... E, agora, eu estou mais tranquila, estou querendo guardar minha energia, ficar na minha, ficar só com quem realmente merece muito. A gente estava falando desse assunto, e eu falei: Ah, eu queria fazer uma música sobre isso, mas com bom humor, contou, em coletiva de imprensa.


Tópicos: mais, marca, anitta