Renan e Tamiel vencem prova de resistência e continuam na liderança do reality

26/02/2016 16h55


Fonte MSN

Mais uma prova de resistência do "BBB16" acabou e novamente Renan e Tamielforam os que mais aguentaram e conquistaram a tão sonhada liderança. Na disputa contra Matheus e Cacau, os dois participantes levaram a melhor e continuam com a chance de mandar quem quiserem para o paredão.


A prova consistia em formar duplas dentro de carros e cumprir duas tarefas: trocar de automóvel e descarregar ou carregar a caçamba. E dessa vez não tinha tolerância nenhuma pra quem dormisse, era eliminação na certa.

Na noite da última quinta-feira (25), a primeira dupla a sair da prova foi Adélia e Geralda, por um erro da mais velha do programa. Em seguida, Ronan e Munik resolveram desistir do jogo. A disputa continuou acirrada entre os quatro sobreviventes até após de meio-dia desta sexta (26).

Ana Paula, que acabou de voltar de um paredão, ficou de fora por decisão de Renan e Tamiel antes do início da disputa. Os prêmios que eles ganharam e a oficialização da liderança vão ser anunciados no "BBB16", que é exibido todos os dias logo após "A Regra do Jogo" e "Fantástico", na Globo.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: disputa, prova, reality