Relacionamento de Éder Militão com estudante carioca esfria e ela posta indiretas: "Chateada"

30/01/2023 09h53


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramMaria Guerra e Éder Militão(Imagem:Reprodução/Instagram)Maria Guerra e Éder Militão

O relacionamento entre a estudante de Direito Maria Guerra e o zagueiro do Real Madrid, Éder Militão não está na melhor fase. Os dois se afastaram e, depois do aniversário de Militão, ela tem publicado indiretas nas redes sociais.

"Chateada com tanta coisa, mas aprendendo a lidar com tudo quietinha",
escreveu a loira.

"Amo ficar sozinha, amo ver minhas séries sozinha, ler e não aparecer ninguém para falar comigo, poder escutar minhas músicas em paz e depois fazer algo para comer e não dividir com ninguém. Queria ter isso sempre",
publicou Maria nos stories do Instagram.

Ela também não fez questão de desejar os parabéns a Éder publicamente. O jogador fez aniversário no dia 18 deste mês e repostou publicações de algumas mulheres, com exceção da estudante, que não comemorou a data.

Na semana do aniversário do zagueiro, Maria fez questão de mostrar que estava bem longe deMadri, na Espanha, ao compartilhar um registro em Minas Gerais com seus seguidores.

Ela também abriu uma caixinha de perguntas e falou sobre seu projeto de futuro, a faculdade e também sua intimidade. Perguntada sobre como ia sua vida amorosa, a carioca de 21 anos se limitou a dizer: "Bem resolvida, eu acho".

O romance entre a estudante de Direito e o jogador foi confirmado por ela no dia 11 de janeiro. Depois de deixar escapar parte da conversa com o atleta em seu perfil do Instagram, ela decidiu revelar que vive um relacionamento com o zagueiro, mas que tudo é muito recente.

Depois que o affair entre os dois veio à tona, ela conversou com a página "Condomínio da Mfifi", a quem revelou o relacionamento: "Tudo bem recente".


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades