Rei Charles III se emociona em funeral da Rainha Elizabeth em Londres

19/09/2022 09h16


Fonte Revista Quem

Imagem: Getty ImagesRei Charles III se emociona em funeral da Rainha Elizabeth em Londres.(Imagem:Getty Images)Rei Charles III se emociona em funeral da Rainha Elizabeth em Londres.

O Rei Charles III ficou visivelmente emocionado no funeral da mãe, a Rainha Elizabeth, em Londres, na manhã desta segunda-feira (19). Vestido com seu traje militar, ele seguiu o caixão durante a procissão de entrada na Abadia de Westminster, acompanhado da rainha consorte, Camilla, e seus irmãos, que estavam por ordem de nascimento, a princesa Anne e seu marido, Timothy Lawrence, o príncipe Andrew e o príncipe Edward, com sua mulher Sophie.

Durante o caminho, Charles não conseguiu conter as lágrimas e ficou bastante abalado. Atrás dele, estavam o príncipe William e a princesa Kate, acompanhados de seus dois filhos mais velhos, George e Charlotte, de 9 e 7 anos.

Em seguida, estavam o príncipe Harry e Meghan Markle, que deixaram os atritos familiares de lado para participarem do funeral.
Imagem: Getty ImagesRei Charles III ao lado da rainha consorte, Camilla, e seguido pelos irmãos, a princesa Anne e seu marido, Timothy Lawrence, o príncipe Andrew e o príncipe Edward, com sua mulher S(Imagem:Getty Images)Rei Charles III ao lado da rainha consorte, Camilla, e seguido pelos irmãos, a princesa Anne e seu marido, Timothy Lawrence, o príncipe Andrew e o príncipe Edward, com sua mulher S

Após uma procissão de cerca de 10 minutos do Palácio de Westminster, a sede do Parlamento britânico, o caixão da rainha Elizabeth II chegou à Abadia de Westminster, onde Elizabeth se casoue foi coroada. Cerca de 2 mil pessoas acompanhararm seu funeral de Estado.

Após uma longa missa, o corpo da rainha foi levado, em cortejo pelas ruas de Londres, para a Capela de São Jorge, onde corpo será enterrado.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: rainha, funeral, charles