Regis Danese aguarda exames para ter alta de hospital, diz irmão

13/09/2023 14h17


Fonte gshow

Imagem: GloboRegis Danese se recupera após grave acidente.(Imagem:Globo)Regis Danese se recupera após grave acidente.

Regis Danese teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Uberlândia Medical Central (UMC), em Minas Gerais, e aguarda resultados de novos exames para ser liberado para casa, segundo Daniel Danese, irmão do cantor.

No dia 30 de agosto, os dois sofreram um grave acidente de carro em Ceres (GO). Regis dirigia o carro que bateu de frente com um caminhão e teve múltiplas fraturas, além de uma perfuração no intestino. Já Daniel saiu ileso e agora fica como acompanhante do irmão no hospital.
Imagem: Reprodução/Redes sociaisCarro de Regis Danese após acidente em Goiás.(Imagem:Reprodução/Redes sociais)Carro de Regis Danese após acidente em Goiás.

"Ele continua no hospital, mas saiu da UTI. Ele já tá no leito normal e agora tá esperando fazer exames para ver quando ele vai ter alta. Eu durmo com ele toda noite. Entro às 7h e saio 12h", disse Daniel.

Regis já havia tido alta da UTI, mas em Goiânia. O cantor estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e saiu de lá, na última sexta-feira (8) com um bom estado de saúde. Após ser transferido para Uberlândia, Regis voltou para a Unidade de Tratamento Intensivo.
Imagem: Reprodução/InstagramRegis Danese é transferido de hospital em Goiás para Minas Gerais.(Imagem:Reprodução/Instagram)Regis Danese é transferido de hospital em Goiás para Minas Gerais.

A família do músico optou pela transferência para que ele pudesse ficar mais próximo aos parentes e, assim, facilitar os cuidados durante o processo de reabilitação. Filho de Regis, Brunno explicou o motivo da transferência do cantor pelas redes sociais.

"Meu pai foi transferido de Goiânia para Uberlândia. Nenhuma complicação maior, mas o motivo é para ficar mais perto de casa, família e amigos. Fica mais fácil para todos nós. Obrigado a todos do Goiás que cuidaram do meu pai com muito amor. O tratamento continua por aqui e, se Deus quiser, em breve ele terá alta para poder voltar para casa. Continuem em oração. Obrigado a todos pelo carinho", escreveu o rapaz no Instagram.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: hospital, tratamento, regis