Record escolhe "garota de programa" para bater Globo e SBT

25/11/2019 14h56


Fonte Famosidades

Imagem: Blad Meneghel/Record TVClique para ampliarRecord escolhe
Protagonizada por uma prostituta, a novela “Amor Sem Igual”, estreia no próximo dia 10, às 20h30, na Record. A novela de Cristianne Fridman foi escolhida pela emissora para enfrentar o “Jornal Nacional”, da TV Globo, e o “Roda a Roda”, apresentado por Rebeca Abravanel no SBT.

A trama de “Amor Sem Igual” gira em torno da garota de programa Angélica, a Poderosa, interpretada por Day Mesquita. A personagem desperta o amor de Miguel, vivido por Rafael Sardão, um trabalhador rural. Ambientada na cidade de São Paulo, a novela conta também com Juan Alba, Selma Egrei, Françoise Forton, Heitor Martinez, Thiago Rodrigues, Sthefany Brito, Ernani Moraes, Paulo Figueiredo, Bárbara França, Eduardo Lago, Beth Zalcmann, Gabriel Gracindo, Pedro Nercessian, Castrinho, Manuela do Monte, entre outros.

Para o jornalista Flávio Ricco, a autora afirmou que a novela possui romance e muito humor, assim como “Topíssima”. “São novos personagens, com universos bem diferentes de ‘Topíssima’.”

Fridman também comentou a representatividade de colocar uma garota de programa como protagonista: “Poderosa representa o percurso de transformação de uma mulher que não vê outra escolha na sua vida e, através do amor sem igual de Miguel, consegue enxergar que não é um objeto, mas uma mulher que merece viver plenamente. O público irá acompanhar um lindo e difícil romance. Um amor sem igual”.

Tópicos: novela, amor, igual