Recém-separada de Fábio Porchat, Nataly Mega fala sobre apoio dos amigos

23/01/2023 12h21


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução/InstagramFábio Porchat anuncia fim de casamento com Nataly Mega.(Imagem:Reprodução/Instagram)Fábio Porchat anuncia fim de casamento com Nataly Mega.

Recém-separada do ator, humorista e apresentador Fábio Porchat, Nataly Mega usou as redes sociais para falar sobre a importância de estabalecer laços de amizade fortes durante a vida. A produtora aproveitou a postagem também para agradecer aos amigos que estão ao lado dela neste momento.

"A maior lição que aprendi até aqui é: faça amigos. Mas para isso, seja amigo… esteja por perto, pergunte, ligue, mande mensagem, se preocupe genuinamente, talvez só esteja do lado pra segurar a mão, sem dizer nada",
começou Nataly, emendando que pequenos gestos de carinho são fundamentais.

"Às vezes para ouvir por dias seguidos as mesmas reclamações ou para dar um abraço e dizer que está ali. Em alguns dias, um elogio, uma palavra de estímulo, uma mensagem de carinho para você não é nada, mas para o seu amigo vale o mundo", aconselhou a produtora.

"Um eu te amo num momento difícil salva a vida, uma companhia numa hora triste é a maior prova de amor. E essas pessoas são isso pra mim. Amigos. São o mundo todinho [...] e o que elas estão fazendo nunca vou poder retribuir a altura. Amo cada um de vocês. Muito! E cada vez mais! Obrigada!"

Famosos como Sandy e Dani Calabresa se solidarizaram à produtora na postagem. "Um emoji, vale?!", perguntou o ator Marcos Veras, ao que ela respondeu: "Sempre".

Dia 13/1, Porchat anunciou por meio das redes sociais que estava se separando de Nataly após oito anos juntos. De acordo com o artista a razão para o rompimento foi o desacordo do casal sobre aumentar a família, enquanto ele não deseja ser pai, ela sonha em ter filhos.

"Seguiremos juntos mesmo separados", escreveu ele na ocasião.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: amigos, produtora, nataly